Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Respondendo TAGS: " amo/odeio " e " meu blog e eu"

Olá amorecos, vim hoje aqui responder duas tags, fui indicada pelo blog wwww.agarotaquecolecionasonhos.com.br, e lá vou eu.
 10 coisas que eu amo:                                                           10 coisas que eu odeio:

  1. -Comer                                                                                  -Me arrumar correndo
  2. -Assistir filme                                                                         -Depender dos outros
  3. -Ouvir música                                                                         -Esperar
  4. -Postar no blog                                                                       -Acordar cedo
  5. -Ver vídeos no Youtube                                                           -Falsidade
  6. -Férias                                                                                   -Brincadeiras de mau gosto
  7. -Passear                                                                                 -Estou falando e trocam de assunto
  8. -Comprar roupas                                                                     -Fanta uva                                        
  9. Conversar no celular                                                                -Milho
  10. -Viajar                                                                                    -Filmes que acabam sem "fim".


Tag " Meu blog e eu "

1. Por que criou o blog?
Para poder transmitir minhas idéias para as pessoas, dividir experiências e muitos outros motivos que tenho Aqui ...

2.Como você escolheu o nome do blog?
Foi bem simples, pensei em uma coisa que fosse relacionado a " fofoqueira" kkkk no sentido de espalhar idéias.

3.Quando seu blog foi criado?
Faz pouco tempo, acho que 1 mês.

4.Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Falo sobre tudo, tudo que acho que as pessoas queiram saber.

5.Quem fez o layout?
Feito por Stephanie Gonzaga do blog: stephaniecomp-h.blogspot.com

6.Fale um pouco do layout, o que ele apresenta?
Procurava por algo simples e legal, estou contente com ele.

7.Pensa em fazer do blog um trabalho?
Amo meu blog, e faço porque amo compartilhar meus pensamentos com as pessoas, porém se tiver oportunidade por que não? Só não é meu plano principal.

8.O que você diria para as blogueiras que estão começando agora?
Estou começando agora, então.... Não tenho o que falar, adoraria receber dicas.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre mim e meu blog, qualquer dúvida deixem nos comentários! Beijos 

Blogs indicados: 



3 comentários: